Escola Guedes de Azevedo abre as matrículas para 2017

Alunos do 7º visitam o Instituto Lauro de Souza Lima

Alunos do 7º visitam o Instituto Lauro de Souza Lima

A Escola Guedes de Azevedo, a instituição de ensino mais antiga de Bauru, com 92 anos de atividades ininterruptas, preza por uma educação que instigue os seus alunos a procurar sempre as respostas além do ambiente escolar, em um exercício diário de interdisciplinaridade e transversalidade.

Pioneira em Bauru em implantar em seu currículo uma conscientização ecológica por meio da educação ambiental, levando os alunos anualmente para realizar estudos do meio em rios, zonas rurais e aterros sanitários, a Escola Guedes de Azevedo abre as suas matrículas para o ano letivo de 2017 para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, até o 9º ano, com o foco de que, decisões certas tomadas pelos pais desde quando a criança ainda está na Educação Infantil, podem escrever um futuro sem limites para os alunos.

“A filosofia da Escola Guedes de Azevedo é de ir muito além de formar alunos. Trabalhamos diariamente na formação de estudantes com uma consciência cidadã do seu papel no mundo, estimulando-os que busquem o conhecimento além dos limites da escola, com experimentações e vivências que eles levarão para toda a vida”, diz Roberto Pallotta, diretor da escola.

Entre os diferenciais da escola está o método de ensino da Rede Pitágoras, aplicado exclusivamente em Bauru no Guedes de Azevedo e que oferece material que propicia aos professores uma autonomia para inserir novos estudos e experiências em sala de aula.

A Escola Guedes de Azevedo fica na Rua João Poletti, 3-54, esquina com a Rua Saint Martin, no Altos da Cidade. O telefone de contato é o (14) 3879-1079.