Aluna da Escola Guedes de Azevedo leva prêmio em concurso cultural realizado em todo o Brasil

Concorrendo com cinco mil estudantes, Isabella Zapater Boni, do 5º ano, foi premiada com o seu desenho que representou o tema “Amigos de Todo o Mundo”

 

Em um concurso cultural realizado em todo o Brasil, promovido pela franquia do Grupo Prepara, Ensina Mais, que oferece aulas complementares para o Ensino Fundamental I e II, a aluna Isabella Zapater Boni, estudante do 5º ano da Escola Guedes de Azevedo, foi a vencedora do concurso “Amigos de Todo o Mundo”, realizado entre os meses de agosto e novembro de 2014 e com a participação de cinco mil estudantes de todo o país.

 

Para concorrer, Isabella tinha que fazer um desenho, pintura ou colagem que representasse o conceito de “Amigos de Todo o Mundo”, que teve como principal objetivo promover a conscientização das crianças sobre a importância de  respeitar as diferenças culturais entre os povos. Seu desenho foi avaliado como o que melhor entendeu e expressou este conceito. Isabela ganhou como prêmio um Xbox One com Kinect.

 

Esta é a segunda vez que a Escola Guedes de Azevedo recebe uma premiação da franquia Ensina Mais. Em agosto de 2014, a instituição ganhou dez computadores por meio do Programa Escola do Amanhã, que contemplou Escola Guedes de Azevedo como a que melhor atendeu ao conceito de formar cidadãos cada vez mais inovadores e descobridores do mundo. O Programa Escola do Amanhã integra escola, professores e alunos em um dos pilares mais importantes para o crescimento econômico e social do país: a educação. 

 

Legenda foto: Márcia Prado de Carvalho, coordenadora do Ensino Fundamental I da Escola Guedes de Azevedo e Isabella Zapater Boni, aluna do 5º ano e ganhadora do prêmio. (Crédito: Thiago Brandão – Ingrediente Comunicação)

 Márcia Prado de Carvalho, coordenadora do Ensino Fundamental I da Escola Guedes de Azevedo e Isabella Zapater Boni, aluna do 5º ano e ganhadora do prêmio. (Crédito: Thiago Brandão – Ingrediente Comunicação)