Parceria ABDA

 

 

 

Um Projeto de Futuro

 

            Lutar pelos seus sonhos, alcançar seus objetivos, trabalhar arduamente para que todas as suas metas sejam cumpridas, isso é vencer na vida.

            Para executar tais feitos é preciso ter fé, ser ético e plenamente dedicado, e assim ser um vencedor.

 

 

 

            E para ser um vencedor, é necessário aprender certas coisas que apenas os esportes ensinam: disciplina, companheirismo, espírito competitivo, conviver com as vitórias, não desistir nas derrotas, estimular a amizade, ampliar sua força de vontade, ajudar no desenvolvimento motor e ainda trazer inúmeros benefícios para a saúde.

            O Projeto Futuro conta hoje com quase 2 mil vencedores, meninos e meninas com idade entre 6 e 17 anos de comunidades carentes, que estão encontrando através da natação e do polo aquático novos rumos para suas vidas.

 

 

 

            Para atender a todos as crianças com as melhores instalações possíveis para a pratica desportiva, o Projeto Futuro é mantido pela Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), entidade sem fins lucrativos, que gerencia o funcionamento do Projeto e mantém todo o corpo de colaboradores.

 

 

 

Como forma de auxiliar a manter a estrutura do Projeto Futuro, e a estimular a formação de atletas de alto rendimento que possam participar de competições de ponta, a ABDA elaborou o projeto intitulado: Projeto Futuro – Treinamento e Competição de Equipes de Natação e Polo Aquático, que na data de 04/09/2012 foi aprovado pelo Ministério do Esporte, e liberado para captação de recursos via Lei de Incentivo Fiscal, onde empresas, tributadas em lucro real, podem direcionar como forma de patrocínio até 1% do valor total que seria destinado ao pagamento do Imposto de Renda.

Com certeza a ABDA e seus atletas terão um ótimo ano em 2013, e para isso contam com o auxilio de seus parceiros: BNP Paribas, Grupo Multicobra, Tilibra, Tiliform, Multsoft, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.

 

 

 

 

 

 

A acompanhe a ABDA nas redes sociais e pelo nosso site:

 

www.abdabauru.com.br

www.twitter.com/abdabauru

http://www.facebook.com/abdabauru